As franjas entraram em cena na década de 1920 e, desde então, é um passaporte para qualquer viagem fashion. seja reta, desfiada, falsa ou arredondada, a franja sempre será símbolo de modernidade e sofisticação. .
Ao optar por uma franja na diagonal, deve-se dividir os fios deixando-os do lado desejado, para isto parta de um ponto, como o início de uma das sobrancelhas e faça o corte seguindo o caimento natural das madeixas , para que elas não caiam sobre o rosto, basta aplicar uma pequena porção de musse modeladora na franja.
A fim de proporcionar um visual descontraído, a franja desfiada e mais alongada, que recai levemente sobre os olhos, confere leveza ás madeixas. A franja reta na altura das sobrancelhas é indicado para mulheres que tem o formato do rosto oval, comprido ou triangular, pois ao sobrepor a testa, ela tem o seu tamanho diminuido, esta opção tanto pode ser usado por quem tem madeixa, de textura grossa, quanto fina.
Para quem tem cabelos curtos, mas deseja definir a forma dos fios crespos, a dica é cortá-las em camadas a partir da nuca, tomando o cuidado para manter a franja alongada, a textura ondulada será obtida opós traçar mecha por mechas das madeixas úmidas com alguns fios de lã e retirá-los assim que os cabelos estiverem secos.
Já os cachos finos e definidos são evidenciados, na qual a parte da frente é evidenciada, a parte da frente deve ser cortada em degradê e a base deve ganhar um acabamento arrendodado. Para não perder o conrole natural e reduzir um pouco de volume, o ideal é usar musse modeladora na quantidade equivalente ao tamanho de uma maçã antes de serem secos com o difusor. Existem vários modelos de franjas, por isso veja qual opção é a melhor para o seu visual e garanta um estilo fashion!



Nenhum comentário:
Postar um comentário