É a segunda fase da campanha exposição de skate arte, o objetivo não é somente o intuito da conscientização, mas também uma grande concepção da arte, pois foram convidados artistas de diversos segmentos da arte, entre elas a tatuagem avalizando ainda mais o projeto.
A campanha tem como objetivo, a conscientização da necessidade do Promodel (modelo profissional) e combate os shapes lisos (produtos sem aval de skatista profissional. A mobilização em prol desta campanha é importante também para que mais pessoas participem de ações que colaborem para os rumos do skate no país e principalmente, que percebam que a responsabilidade é de cada um que vive de skate e que a CBSK está aberta e disponível para parceria desta natureza.
O skatista, participa do desenvolvimento dos produtos, sejam shapes, eixos, rodas, tênis e até mesmo peças de vestuário. Sua assinatura é o selo de qualidade, em que ele endossa tudo o que foi produzido com o seu nome, é a garantia de que o consumidor está adquirindo mercadorias confiáveis.
Infelizmente, o mercado brasileiro de skate atual não oferece muitas opções de prol models assinados, peça fundamental e que sofre grande desgaste durante a prática. Pela briga da concorrência do mercado, algumas empresas buscam preços mais baixos para conquistar o consumidor final, faça esta pesquisa antes de comprar o skate.



Nenhum comentário:
Postar um comentário