Blog Ciclo da Vida

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pálpebras flácidas, qual a solução?

As pálpebras flácidas acabam com o brilho de qualquer olhar e para reverter este problema, a novidade é a cirurgia sem corte para as pálpebras, para uma aparência bonita e rejuvenescida. A flacidez nas pálpebras é um problema que acaba com a autoestima, deixando a pessoa com imagem de cansaço, sofrimento e envelhecimento precoce. Este problema normalmente começa a ser percebido a partir dos 35 anos de idade. Porém há casos por motivos genéticos, doenças ou hábitos de vida, como extresse, exposição solar intensa, uso de álcool, tabagismo e noites mal dormidas.

Felizmente nos últimos anos observamos o rápido avanço da tecnologia em diversas áreas da medicina, possibilitando diagnósticos mais precisos e tratamentos mais eficazes. A eletrofulguração de pálpebras é uma técnica que age através da liberação de calor, responsável por promover a retração da pele e estimular a formação de novo colágeno na área tratada.  

O resultado é uma pele mais firme, com sustentação maior e um aspecto extremamente natural, mas é necessário que o dermatologista que diagnóstica o problema, se possível precocemente e institui a melhor abordagem terapêutica para cada situação, de maneira ética e responsável, orientando a paciente sobre a importância da associação de tratamentos e procedimentos.

O objetivo da cirurgia para pálpebras é retardar o processo contínuo de envelhecimento e deixar o semblante sempre agradável e rejuvenescido, além da dar mais beleza ao visual do seu olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário