O alongamento em cabelos possui polímero de queratina, o mais indicado para a saúde dos cabelos, porque possibilita que o cabelo alongado seja tratado naturalmente. Para a colocação do alongamento em cabelo, ele é dividido com cuidado, simetricamente, para que os fios não embaracem.
As aplicações de cabelos são feitas mechas por mechas, com um aparelho de alta frequência, unindo as mechas através de uma fusão molecular do polímero de queratina com o cabelo natural, com este processo, o cabelo natural, na aplicação do alongamento no cabelo, não é danificado.
Qualquer outra técnica desenvolvida com queratina similar ou com técnicas que usem pequenos elásticos ou nós de linha (chamados costurados nos fios), para fixar as mechas nos cabelos, merecem atenção especial. Para fixar de 150 a 200 mechas do alongamento ao cabelo natural, o procedimento, auxiliado, dura cerca de 4 horas, o alongamento deve ser trocado a cada três meses, disponíveis em variadas formas: liso, encaracolado, ondulado, em todas as cores e tonalidades como loiros, ruivos, castanhos e afros.
A manutenção do alongamento em cabelos e os cuidados devem serem feitos com hidratação, ao pentear um cabelo alongado, atente para que o pente não enrosque nas emendas do alongamento e se possível use uma escova para este fim. Use xampus de qualidade, de preferência sem sal, o cabelo pode ser tratado naturalmente, inclusive com aplicação de químicas e chapinhas. Para quem tem o couro cabeludo muito sensível, problemas de caspa e queda excessiva, se estiver passando por qualquer tratamento capilar, e se submetendo a quimioterapia, deve-se consultar um médico antes de optar por um alongamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário