Prótese de silicone não é a única opção para aumentar e modelar o bumbum. Uma alternativa mais nova que o implante, mas já conhecida e bastante usada no meio, é o preenchimento com PMMA, além de aumentar e arrebitar o bumbum, a substância oferece a possibilidade, de fazer correções de revelo, quando for o caso.
A sigla PMMA significa polimetilmetacrilato, uma substância que, ao ser injetada, se expande de forma contínua pelas duas a três semanas seguintes, proporcionando o desejado volume ao bumbum. A aplicação é feita na região com ajuda de uma microcânula e esta particulamente é a responsável por uma das principais vantagens da técnica: o instrumento por ser bem fininho, injeta a substância sem deixar sinal, a não ser uma pequena marquinha, como se fosse uma picada. Outra vantagem é o pós-operatório simples, quenão exige tempo de repouso, a paciente já sai da clínica pronta até mesmo para dirigi normalmente e para as atividades de rotina, este método é indicado para mulheres que desejam aumentar um pouquinho o volume e fazer pequenas correções.
É feita com ajuda de uma injeção, o material é colocado na região e modelado manualmente por um massoterapeuta, para ficar com a forma desejada. Nas duas ou três semanas seguintes, o PMMA se expande, conferindo o aumento de volume.
Nenhum comentário:
Postar um comentário